Encontrar em um mesmo lugar conforto, qualidade e design moderno é o que todos buscam na hora de escolher uma moradia. Um novo conceito tem surgido no mercado imobiliário, para atender às necessidades de um público cada vez mais amplo, que valoriza a qualidade de vida, com apartamentos mais compactos e espaços compartilhados.
“Hoje as pessoas têm menos tempo para se dedicar à organização de casa, em fazer manutenção, elas buscam qualidade de vida, o que chamamos de tempo por m². É a vida moderna. E para atender a necessidade desse perfil, a tendência hoje são os apartamentos mais compactos, como os studios, e os ambientes compartilhados, como área de lazer e de serviços”, explica o diretor executivo da HVM Incorporadora, Rodolfo Luiz Holsback.
A construtora trouxe para Campo Grande um novo conceito em morar bem, em um empreendimento que atende a necessidade de diferentes públicos e bolsos. “O edifício residencial Três Meia Zero, localizado na Rua da Paz, bairro Jardim dos Estados, região privilegiada de Campo Grande, traz opções de apartamentos de 42m² a 130m², e isso é muito legal, pois nessa região a maior parte dos imóveis à disposição para compra são a partir de 120m², em alguns casos chegando a 300m². Então, é possível morar em uma região valorizada com um ticket médio razoável, cabendo no bolso de mais gente”, diz.
O diretor explica ainda que, além do produto em si, do empreendimento de alto padrão de qualidade, design inovador, conforto térmico e acústico, o Rooftop – que é o grande diferencial, o primeiro na Capital com vista panorâmica -, o edifício tem também uma ampla área de convivência, com Sky Gourmet, Sky Lounge e ClubHouse, ambientes gastronômico e social, spa, sauna, coworking, espaço ferramentas, bicicletário, lavanderia, entre outros, e toda a concepção do prédio conta com soluções tecnológicas que proporcionam sustentabilidade e conforto, além de valorizar o paisagismo. “Ou seja, a pessoa prioriza o acesso a tudo isso, em uma região privilegiada, em um espaço funcional e que cabe no bolso de um público maior”.
Em menos de 20 dias após o lançamento, boa parte dos apartamentos já foi comercializada, superando as expectativas da incorporadora. Entre os compradores está o cirurgião dentista Welington Moreira Mello, que destaca a qualidade dos empreendimentos da HVM Incorporadora. “Eu conheci a HVM quando comprei um apartamento do lançamento anterior, o Vertigo, e por ser um novo padrão de construção na cidade, com qualidade e modernidade, eu decidi investir novamente e estou muito satisfeito”, diz.
Já o juiz do trabalho, Renato de Moraes Anderson, não conhecia a incorporadora e se surpreendeu com o conceito inovador da construção. “Isso é novo em Campo Grande e muito moderno, o Rooftop é incrível, com vista 360°, além da qualidade na estrutura, no acabamento, na localização, estou muito satisfeito com o investimento”, conclui.